18/01/2012

CAMPANHA COM MINHA ILUSTRAÇÃO PREMIADA

Hoje recebi a feliz notícia que um anúncio ilustrado por mim recebeu "Ouro" na premiação Colunistas Brasil promovido pela Abracomp. O Anúncio foi produzido para a Agência Opus Múltipla, o cliente final foi a Livrarias Curitiba, o diretor de arte: Pericles Kwiatkwski e os diretores de Criação: Renato Cavalher, Beto Rogoski e Denilson Pucci. 
Abaixo imagens e detalhes da ilustração.




Abaixo a imagem finalizada, aplicada ao anúncio.



Parabéns a equipe da OpusMúltipla, a ideia original do anúncio é muito boa e eu curti muito fazer a ilustração e gosto muito do resultado final. É a primeira premiação com um trabalho de ilustração meu e é claro estou muito feliz, fica aqui o registro!


Essa ilustração postei aqui no blog um making of da produção e criação.

4 comentários:

Emerson Fialho disse...

Cara, parabéns pelo prêmio - super merecido!!! A ilustração ficou muito bem elaborada e de um realismo fantástico!

Que venham muitos outros, meu amigo!!!

Abraço e sucesso.

Flávia Ozik disse...

Parabéns, merecidíssimo... o primeiro de muitos, pois seu trabalho é ótimo, e você é uma pessoa maravilhosa!

Eliége Jachini disse...

É verdade Flávia!
Parabéns Marcelo, é isso aí! : )

Katia disse...

Parabéns, merece merece muito seu trabalho é fantástico!!!!!!!